De 21 Julho 2020

Queda de Cabelos

Conheça os truques para amenizar a queda dos cabelos.

Os cabelos estão em constante renovação portanto é normal que ele caia. Nós perdermos em média  100 fios  por dia mas, quando essa queda é muito acentuada podemos dizer que existe algum problema. Vários motivos podem levar à essa perda exagerada de cabelos:


-O avanço da idade e a menopausa;

-Restrições alimentares severas que levam à deficiência nutricional;

-Procedimentos químicos realizados com muita frequência;

-Utilização de chapinhas e secadores de forma recorrente.

-Algumas doenças como diabetes, hipertensão, obesidade e triglicérides elevados. Isso porque elas causam lesões nos vasos sanguíneos que irrigam o couro cabeludo. 

-A anemia ferropriva que causa diminuição dos níveis de oxigênio nos tecidos, inclusive no couro cabeludo. 

-Mulheres com a síndrome dos ovários policísticos costumam apresentar queda de cabelo porque o aumento dos níveis de testosterona nesses casos desencadeia, entre outras coisas, acne e queda de cabelo. Estima-se que 20% da população feminina em fase reprodutiva apresente este distúrbio. 

-Outra causa são as disfunções da tireóide, aquela glândula alojada no pescoço que dita o ritmo do organismo inteiro. Tanto o hipo quanto o hipertireoidismo podem causar a queda de cabelo.


O que podemos fazer para amenizar este problema?

O primeiro passo é descobrir o que está causando o problema mas, na grande maioria das vezes é devido à alimentação incorreta que acarreta falta de elementos nutricionais essenciais para o fortalecimento capilar. Sendo eles: as vitaminas B3 e B6, cromo, zinco e selênio.


Esta composição de nutrientes você encontra no produto AVANTCAP hair  que é um suplemento em cápsulas que  combate  a queda através do reforço do bulbo capilar, estimulando o crescimento e fortalecimento dos fios capilares. Portanto, se você sofre com a queda excessiva de cabelo, está com baixa auto estima por causa disso, experimente este suplemento. Ele não tem contra indicações, não tem efeitos colaterais e pode ser tomado por vários meses sem interrupções.

Não fique sofrendo com um problema que pode ser resolvido, suplemente com AVANTcap hair e recupere sua auto estima.

undefined

Por Dra. Elaine Weiler